18/06/2020 às 14h46min - Atualizada em 18/06/2020 às 14h46min

Decisão do Governador IBANEIS ROCHA vai colocar Santa Maria em ordem

Vital Furtado
Correio de Santa Maria
Opinião

Por ser o Jornalista mais antigo de Santa Maria e ligado a todo segmento e órgãos do Governo venho sendo indagado por parte da população por quais motivos a imprensa comercial não noticiou o fato que culminou com retirada do comando político administrativo da cidade das rédeas da distrital Jaqueline Silva, assunto estampado apenas nos sites, blogs e imprensa local.
                Apesar de explicar para muitos que as decisões do Governador Ibaneis Rocha não se discutem, eu tenho uma visão bem clara sobre a situação política do atual momento em Santa Maria. A relevância disso é importante domesticamente para o grupo formado que segue Hugo Gutemberg e que até o presente momento sofre perseguição por parte deste pessoal.
                Então, só os políticos de Santa Maria estão preocupados  com os recentes acontecimentos na cidade. Até porque esse grupo (exceto a ex-administradora Marileide Romão) não tem um centésimo da relevância que o grupo de Hugo tinha para a imprensa comercial. Tudo que acontecia acerca de um ano e meio passado, fosse de bom ou ruim, vinha Correio Braziliense, Globo, Jornal de Brasília, Record, Metrópoles, ou seja; toda a imprensa estava em cima para noticiar os fatos.  Já o atual grupo, que a qualquer momento pode entregar  por livre e espontânea exoneração, os cargos do quadro comissionado da administração regional, não tem a mínima importância nem para a imprensa local porque não tem cobertura, não tem chamada, não tem pauta, não tem matéria, enfim, não tem apelo nenhum e ninguém quer saber de nada relacionado a ele.
                O espectro principal implantado aqui na cidade de um ano e meio para cá foi o da mediocridade formado por “pessoas” que disputam o poder pelo poder. A Cidade virou um curral medíocre irrelevante e sem importância alguma para a imprensa comercial e até local. Bem diferente desse quadro, o grupo formado por Hugo Gutemberg deixou um legado porque tudo o que acontecia repercutia de algum modo. Como disse acima, fosse bom ou ruim, virava notícia.
                Neste momento de crise política por qual passa Santa Maria, podem ter certeza que; a decisão do governador IBANEIS ROCHA, vai colocar cada qual no seu quadrado!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »