20/06/2020 às 07h10min - Atualizada em 20/06/2020 às 07h10min

Mulher que jogou filho de prédio demonstra “calma” ao ser presa

Ela tinha acabado de dar à luz, quando jogou o bebê do 2° andar de um prédio. O crime aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo

De acordo com a polícia, a mulher de 20 anos que arremessou do 2° andar de um prédio o filho que ela tinha acabado de dar à luz demostrou “calma” no momento em que foi presa, logo após cometer o crime. O caso aconteceu nessa quinta-feira (18/05), na Praia Grande, litoral de São Paulo.

A polícia também informou que a mulher foi autuada em flagrante por crime de infanticídio. A jovem deverá ser levada para um presídio quando receber alta, já que está internada no Hospital Irmã Dulce, por conta do pós-parto.
Relembre 

A criança foi encontrada morta em uma lixeira na frente do prédio pela auxiliar de serviços gerais Cristiane Pereira Campos Silva, 45 anos.

Segundo a auxiliar, havia muito sangue no local e ela até achou que era carne fresca. Após o encontro, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »