20/06/2020 às 15h16min - Atualizada em 20/06/2020 às 15h16min

Governador IBANEIS ROCHA toma as rédeas de santa Maria.

Vital Furtado
Correio de Santa Maria
O Governdaror Ibaneis Rocha decidiu na última terça-feira (16) assumir o comando de Santa Maria através do advogado Renato Couto, indicado por ele para o cargo de Administrador Regional da cidade.
 
A decisão de Ibaneis Rocha vem em agradecimento aos 80% dos votos obtidos nas urnas na eleição de 2018 para o governo do Distrito Federal. Mesmo sem o apoio formal de outros candidatos que lhe faziam oposição. Com habilidade e traquejo político, embora iniciante herdou grande parte do eleitorado de Eliana Pedrosa, Alberto Fraga, simpatizantes de Frejat, Rogério Rosso que fez aliança para apoiá-lo e de Rodrigo Rolemberg que, mesmo com a máquina na mão foi o candidato menos votado em Santa Maria.

Algumas “lideranças” (as mesmas que vinham criticando Jaqueline Silva) devem sim, empoderar ainda mais o governador pelas grandes obras que IBANEIS ROCHA está realizando em Santa Maria, além do novo compromisso do governador para com a população, lideranças e demais segmentos organizados priorizando as reivindicações sem revanchismo político,  raça ou credo, até porque ele foi eleito como o governador de todos.
 
Portanto, é hora de conceber que já não há mais espaço para a velha política das tapinhas nas costas, me dá um cargo que eu vou te apoiar.. coisa corriqueira de oportunistas que no final da história sempre acabam de pires na mão correndo atrás desse ou daquele deputado.
 
Então minha gente, esse papo de supostas “lideranças” Tentar anular ou enfraquecer a caneta do governador IBANEIS ROCHA, deveriam primeiramente se perguntar o que fizeram até agora pela cidade e sua população. Depois, achando resposta ou não, se juntarem para trazer toda a atenção do governador para a cidade, porque as realizações, querendo ou não, estão aí para Gregos e Troianos ver.
 
Baseado no velho adágio popular “PRUDÊNCIA E CALDO DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM”, saibam que, tem equipes do Buriti de olho no gabinete do ódio, aquele mesmo que me referi em matérias passadas, e passando ao chefe do Executivo maior, toda a tramóia que está sendo planejada para tentar enfraquecer o administrador de sua confiança.
 
Decidido como é, IBANEIS já deixou claro que não é panela de pressão e que a era da velha política em Santa Maria chegou ao fim.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »