06/07/2020 às 07h49min - Atualizada em 06/07/2020 às 07h49min

De folga, policial do DF reage a assalto e mata um dos criminosos

De acordo com informações da PMDF, outro assaltante foi preso e encaminhado a delegacia

Um policial militar de folga reagiu a um assalto cometido por um dupla de ladrões e atirou contra os criminosos. Um deles morreu na hora e outro foi preso e levado para a delegacia. O caso ocorreu, na noite desse sábado (4/7), na quadra 2 do Setor Industrial do Gama. Os bandidos estavam promovendo arrastões e assaltando pessoas que passavam pelo local.
 

De acordo com informações da PMDF, o policial e seu cunhado caminhavam pela região quando foram abordados pelos ladrões, que estavam em uma moto. “Em um momento de distração, o policial conseguiu revidar a injusta agressão, vindo a balear o agressor que estava armado, e imobilizar o outro”, afirmou a corporação, por meio de nota.

Segundo a PM, o militar pediu que fosse enviado o socorro. “Posteriormente, foi notado que eles usavam uma réplica de arma de fogo. As vítimas e uma testemunha que acompanhou toda a ação compareceram espontaneamente à delegacia para relatar os fatos e fazerem o registro da ocorrência”, finalizou a nota da corporação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »