11/07/2020 às 06h46min - Atualizada em 11/07/2020 às 06h46min

Entrega da documentação de professores aprovados no DF muda de lugar

Medida visa evitar aglomerações em meio a pandemia do novo coronavírus. Atendimentos ocorrerão por meio de drive thru, em 13 e 14 de julho

Secretaria de Educação do Distrito Federal alterou o local para entrega de documentação dos 821 aprovados no último concurso e que vão tomar posse no dia 3 de agosto.
 

Agora, elas deverão ser realizadas no Lote E da Zona Industria, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O endereço é referente a uma das sedes da pasta. A documentação precisa ser deixada no local entre os dias 13 e 14 de julho.

Para evitar aglomerações em função do risco de contágio pelo novo coronavírus, a pasta adotará, nas entregas, o sistema de drive thru no estacionamento do local. O atendimento será das 9h às 15h, com horários programados por componente curricular e classificação.

As informações sobre as documentações necessárias e o cronograma podem ser acessados pelo futuro servidor no site da Secretaria de Educação (clique aqui).

Posse adiada

Nomeados em março deste ano, os servidores tinham posse prevista para o dia 31 daquele mês. A pandemia da Covid-19, contudo, promoveu atraso no cronograma da pasta. As posses foram reautorizadas pelo Governo do Distrito Federal nessa quinta-feira (9/7).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »