22/07/2020 às 16h56min - Atualizada em 22/07/2020 às 16h56min

Câmara dos Deputados e GDF juntos pela educação em Samambaia

Deputada Flávia Arruda e administrador Gustavo Aires conferiram as demandas para o setor

Blog da Cris Oliveira

A Coordenação Regional de Ensino recebeu na última terça-feira (21), a visita da deputada federal, Flávia Arruda, do Bispo Renato Andrade e do administrador da cidade, Gustavo Aires. Eles entregaram cestas verdes no Centro de Ensino Fundamental da 412, juntamente com a coordenadora da regional, Bete Ferreira. Além de terem acompanhado as demandas de educação e mudanças que estão ocorrendo neste período de pandemia.

Os gestores andaram pela escola, anotaram os pedidos da diretoria de ensino e dialogaram sobre melhorias para as crianças, neste que é um dos assuntos mais importantes para o desenvolvimento dos pequenos, que é a educação.

Assim, para Gustavo Aires, são muitos os desafios, ainda mais se tratando de um período atípico, ocasionado pelo coronavírus. “Ter a presença da deputada e do bispo aqui em Samambaia, só fortalece os projetos do governador Ibaneis Rocha, que tem trabalhado incansavelmente para que os alunos da rede pública possam ser bem assistidos, mesmo em meio a essa questão de saúde pública que o mundo tem passado”, afirma Aires.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »