25/07/2020 às 08h07min - Atualizada em 25/07/2020 às 08h07min

Assassino de ator de Chiquititas está na lista dos bandidos mais procurados

Paulo Cupertino Matias é culpado por matar o ator de "Chiquititas" Rafael Miguel e os pais dele a tiros

O empresário Paulo Cupertino Matias está na lista dos 24 criminosos mais procurados pela Polícia Civil de São Paulo pelo assassinato do ator Rafael Miguel e de seus pais, há um ano. As informações são do Portal iG.
 

Paulo é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado. O Ministério Público afirmou que o crime foi motivado porque o empresário não aceitava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com Rafael.

A 1ª Vara do Júri do Foro Central Criminal de São Paulo emitiu um mandado de prisão em 19 de junho de 2019. Outros dois amigos de Paulo também estão sendo procurados pela polícia.

 dono de uma pizzaria Eduardo Machado e Wanderlei Antunes, motorista de aplicativo, são acusados de auxiliar Paulo a fugir após o crime.

Relembre

Rafael Miguel foi assassinado a tiros, em 9 de junho de 2019, pelo empresário. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, também foram executados por Paulo. Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois.

O rapaz se tornou conhecido ao atuar nas novelas “Chiquititas” e “Pé na Jaca”. Ele foi assassinado aos 23 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »