18/08/2020 às 15h34min - Atualizada em 18/08/2020 às 15h34min

​Deputada Federal Flávia Arruda visita Santa Maria

Satélite Notícias
 
 
Cumprindo agenda de visitas e acompanhamento de várias obras públicas realizadas através de emendas parlamentares e executadas pelo GDF, a deputada federal Flávia Arruda (PL), esteve na tarde de hoje (17) no Gama acompanhada do distrital Daniel Donizet (PSDB), aonde visitou o canteiro de obras da UPA, que está sendo construída no Setor de Indústrias (SI) e ainda visitou a administração regional. A deputada destinou emendas parlamentares para a construção de 7 novas UPAS em todo o Distrito Federal, entre as quais a que está sendo construída na cidade. “Pensando no bem-estar da população e acreditando no compromisso do governador Ibaneis Rocha, destinamos emendas parlamentares para a melhoria do sistema de saúde do DF e graças ao bom relacionamento entre o nosso mandato e o governo, as coisas estão fluindo e as melhorias chegando para a nossa população”, disse a deputada. 
Flávia Arruda ainda lembrou do compromisso do distrital Daniel Donizet em equipar a UPA do Gama. “Viemos até aqui ver o andamento da obra e acredito que até o final do ano ela será entregue, e graças a uma parceria eu coloquei recursos para a sua construção e o deputado Daniel Donizet para equipar. Então esta obra vai ser logo entregue a toda população do Gama”. 
No Gama, Flávia ainda visitou as obras de recapeamento asfáltico da Avenida dos Pioneiros, onde ficou maravilhada com o resultado da reforma. “Há muitos anos essa avenida precisava de uma reforma, não somente em questão de tapa-buracos e sim com recapeamento em toda a sua extensão. Estou muito feliz com o resultado e quero dizer que estamos trabalhando diuturnamente para melhorar a qualidade de vida de toda a população”, enfatizou. 
Em seguida a deputada rumou para Santa Maria, onde se encontrou com algumas lideranças e empresários. Entre os encontros, Flávia conheceu uma fábrica e visitou o Ideal home center.
No local encontrou com amigos e dialogou com liderança, firmando o compromisso de buscar recursos para atender as demandas da cidade. “Todos sabem do carinho e gratidão que tenho por Santa Maria, assim não posso deixar de trabalhar incansavelmente para buscar recursos com a finalidade de solucionar todas as suas demandas. Tenho conversado constantemente com o governador Ibaneis e fico feliz com a sua preocupação em atender as demandas da cidade.
                                                      
Estamos juntos nesta luta. Infelizmente pelo momento da pandemia não será possível sair mais nas ruas e conversar de perto com a população, mas o nosso gabinete sempre está de portas abertas para receber a todos”, concluiu a deputada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »