04/09/2020 às 11h30min - Atualizada em 04/09/2020 às 11h30min

ASSALTO A MÃO TOGADA

MAJOR - BRIGADEIRO JAIME RODRIGUES SANCHEZ
​MAJOR-BRIGADEIRO JAIME RODRIGUES SANCHEZ.

MANIFESTO DO GRUPO “504 GUARDIÕES DA NAÇÃO”

Se você deseja ser um “GUARDIÃO DA NAÇÃO”, envie nome completo e profissão para o e-mail [email protected].
Se fosse possível uma Constituição Federal com apenas 1 artigo, este seria: “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI”, conforme estabelecem a Carta Magna atual e a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
A decisão do Presidente/Ditador, de que os magistrados dos Tribunais Federais e do Trabalho têm direito ao abono pecuniário, a venda de 1/3 das férias, que a grande maioria dos trabalhadores já exercem, representa um ato legal embasando uma situação imoral.
O judiciário é, dos três poderes, o que apresenta maiores distorções salariais e regalias, com magistrados percebendo quantias exorbitantes, graças a penduricalhos que são anexados aos seus vencimentos.
Em março deste ano, o Senador Kajuru questionou da cátedra do Senado os gastos da Suprema Corte com o auxílio alimentação: “R$ 12 milhões para 11 ministros do STF. O que eles comem?”.
O jornal Estadão de 26 de abril de 2019 responde: uma licitação que inclui café da manhã, “brunch”, almoço, jantar e coquetel.
  • No cardápio, pratos como bobó de camarão, camarão à baiana, medalhões de lagosta, bacalhau à Gomes de Sá, frigideira de siri, moqueca, arroz de pato, vitela assada, codornas assadas, carré de cordeiro, medalhões de filé.
  • Nos vinhos, dignos de enófilos requintados, exigiam tinto fino seco Tannat ou Assemblage, de safra posterior a 2010, que “tenha ganho pelo menos 4 premiações internacionais”, envelhecido em barris de carvalho francês, americano ou ambos.
  • Se da uva Merlot, só serão aceitas as garrafas de safra igual ou posterior a 2011 e que tenha ganho pelo menos quatro premiações internacionais.
  • Vinhos brancos Chardonnay, safra posterior a 2013”, com no mínimo quatro premiações internacionais.
  • A caipirinha, com “cachaças envelhecidas em barris de madeira nobre por 1 (um) a 3 (três) anos.”
  • Destiladostêm que ser envelhecidos por doze, quinze ou dezoito anos.
Em que país eles pensam que vivem? Só se for na lua porque, em nenhum lugar do mundo, membros da Suprema Corte têm comportamento semelhante.
A decisão do Presidente Toffoli traz à tona uma distorção inaceitável e um escárnio ao cidadão brasileiro que luta arduamente por sua sobrevivência.
Um trabalhador que ganha, por exemplo, 1.500 reais e vende a parte regulamentar das suas férias, irá receber 500 reais e gozar apenas 20 dias de descanso.
Umministro do STF,absurdamente, tem 60 dias de férias por ano e trabalha 3 dias por semana, somente à tarde.
Ele pode vender 20 dias de suas “merecidas” férias por 7.858,55 reais e ainda lhe restam40 dias para passear e desfrutar esse dinheiro.
Se fosse apenas isso....
Ignorando o salário-teto de 39,2 mil, muitos magistrados recebem salários astronômicos, graças a auxílios, gratificações, indenizações, retroatividades, além de ajudas de custo e outras facilidades, comocarros oficiais, seguranças, assessores, motoristas.
Se um juiz comete irregularidade grave é “punido” com a aposentadoria compulsória e salário integral.
Com essa Constituição Federal, fraudada e manipulada por seus pretensos guardiões, o destino do País será a volta ao lamaçal no qual foi arremessado por aqueles que os infiltraram na cúpula do judiciário com segundas intenções.
Uma das características mais marcantes dos regimes autoritários é legislar em causa própriae extorquir a população, sem apelação.
É exatamente o caminho que está sendo seguido pelo governo paralelo ilícito, usurpado pelos 11soberanos da Suprema Corte eleito, cada um, por apenas 1votosuspeitoe tendencioso.
A Reforma Administrativa precisa fazer valer o princípio de que a lei seja igual para todos.
A escravidão foi abolida pela Princesa Izabel.
NOVA CONSTITUIÇÃO JÁ!
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »