07/09/2020 às 06h50min - Atualizada em 07/09/2020 às 06h50min

Menino se depara com sucuri dentro de piscina em Rio Quente: “Traumático”

Família estava hospedada no resort quando o garoto de 9 anos decidiu nadar e encontrou a cobra

Um menino de apenas 9 anos levou um grande susto enquanto nadava em uma piscina no Rio Quente Resort, maior complexo de águas termais da América do Sul, a 30 km de Caldas Novas. Heitor Alves do Carmo se deparou com uma sucuri na água.

De acordo com o portal Mais Goiás, a mãe do garoto, Daysa Alves de Souza, relatou que o episódio ocorreu nesse sábado (5/9). “Estava no Parque das Fontes, e meu filho sabe nadar muito bem, a gente fica de olho. Ele chegou na parte onde sai uma água quentinha. Quando ele sentou, a sucuri estava do lado dele”, disse.

 

“Ele assustou demais e saiu ‘correndo”, declarou Daysa. O parque se justificou, informando que o local fica próximo à natureza. Além disso, afirmou que a cobra estava em uma das nascentes do Parque das Fontes, território proibido para hóspedes.

“A piscina foi evacuada para tentar fazer a captura da cobra e a soltura em outra área da natureza”, declarou o parque.

Apesar disso, Daysa contou ao G1 que não foi procurada pelos administradores da pousada. Segundo ela, o filho não estava em área restrita.

“Foi um grande livramento. Se essa cobra tivesse enrolado nele, e asfixiado, por mais que ele saiba nadar, bem perigoso. Situação bem traumática”, disse.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »