09/09/2020 às 06h03min - Atualizada em 09/09/2020 às 06h03min

PCDF prende “Velho do Pó”, traficante que vendia cocaína em bares do DF

Os policiais monitoraram o suspeito até identificar que ele usava a própria casa para guardar a droga e o dinheiro faturado com o tráfico

CARLOS CARONE
METRÓPOLES

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) predeu um traficante de 50 anos, conhecido como o “Velho do Pó”. Segundo a corporação, o suspeito administrava uma das bocas de fumo mais movimentadas da Vila Estrutural. A investigação conduzida pela Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 8ª Delegacia de Polícia (SIA) mapeou como o suspeito costumava repassar grandes porções de cocaína.

O acusado costumava circular pelas distribuidoras de bebida que existem na região administrativa e aliciava usuários em potencial. Ele oferecia porções de cocaína para serem consumidas junto com bebidas alcoólicas. Os policiais monitoraram o Velho do Pó até identificar que ele usava a própria casa para guardar a droga e o dinheiro faturado com o tráfico.

Com o apoio do Batalhão de Cães da PM (BPCães), foram encontradas várias porções da droga, cerca de R$ 2,5 mil em dinheiro e balança de precisão. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »