Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan, de 22 anos, deixou em aberto a possibilidade de ingressar na carreira política. Ao ser questionado por seus seguidores no Instagram se iria virar político, o jovem não negou: “Talvez”.
Em 31 de agosto, o “04” se reuniu com o secretário especial de Cultura, Mário Frias, para discutir sobe o segmento de e-sports no Brasil. “O futuro do E-sporte sendo pautado”, escreveu na rede social.
Jair Renan respondeu a outras perguntas dos internautas. “Pretende ingressar na carreira militar?”, questionou um seguidor. Seguindo as regras que impôs no bate-papo de responder apenas com as palavras “Sim”, Não”e “Talvez”, ele foi sucinto ao dizer que não pretende seguir os passos do pai e entrar nas Forças Armadas.
Outro seguidor perguntou, em tom de brincadeira: “Sobrou alguma menina no condomínio?”, se referindo ao episódio em que o jovem afirmou ter beijado todas as mulheres do condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro tem casa, na Barra da Tijuca (RJ).
Na ocasião, ele disse não se recordar de ter beijado a filha de Ronnie Lessa, apontado pelas investigações como assassino da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. “Papai, namorei todo mundo, não lembro dela”, ele disse na época.
Em tom de deboche, Renan respondeu agora: “Que eu me lembre não hahahahaha”.