12/09/2020 às 06h33min - Atualizada em 12/09/2020 às 06h33min

PM resgata homem durante tribunal do tráfico e apreende um fuzil no Jardim Catarina

Homem teria se relacionado com mulher de um traficante

O SÃO GONÇALO (RJ).

 Um homem foi resgatado por policiais militares do 7°BPM (São Gonçalo), na noite desta quinta-feira (10), após ser condenado ao tribunal do tráfico e levado para o interior da comunidade da Ipuca no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo.
De acordo com a PM, os agentes receberam uma denúncia anônima, através do 190, de que um homem estava sendo espancado e já havia levado um tiro durante um tribunal do tráfico no Jardim Catarina. Diante da alta periculosidade do local, os policiais, com o apoio de um blindado, foram até o local para resgatar o homem, que bastante debilitado, contou que é morador do Raul Veiga e foi vítima dos criminosos após ter se relacionado com a companheira de um dos bandidos da Ipuca.
Durante a operação de resgate, houve intensa troca de tiros e um fuzil foi apreendido no interior da localidade, controlada pelo Comando Vermelho (CV). É o segundo fuzil aprendido pelo 7°BPM, nesta quinta-feira, já que outro armamento foi encontrado no bairro Amendoeira, durante ação contra o roubo de cargas no bairro.
 
“Iremos a qualquer lugar, a qualquer hora para salvarmos vida e fazermos a lei ser cumprida. Ninguém é mais forte que o Estado. Parabenizo todos os nossos policiais que participaram dessa ação e fizeram a diferença no combate ao crime organizado daquele local”, disse o comandante do 7°BPM, tenente-coronel Gilmar Tramontini.
Bastante debilitado e com diversos ferimentos espalhados pelo corpo, o homem foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde recebe atendimento médico neste momento.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »