23/09/2020 às 06h35min - Atualizada em 23/09/2020 às 06h35min

Jovem mata namorado com agulha de narguilé após briga por pastel

Nicole Maria alegou que o rapaz teria partido para cima dela com o objeto e, com isso, ela acabou o atingindo para se defender

icole Maria, de 19 anos, é suspeita de matar o namorado, Adailton Gomes, de 24, com uma agulha de narguilé durante discussão por conta de um pastel de feira, em Aparecida de Goiânia. As informações são do G1.

De acordo com o delegado Eduardo Carvalho, responsável pela investigação, a vítima tinha uma pequena perfuração no peito esquerdo. A suspeita é de que a agulha, usada para furar o alumínio que sustenta o carvão e aquece a essência, tenha sido usada para ferir o rapaz.

“Havia uma perfuração no mamilo esquerdo, causada no momento em que o casal discutia, por causa de um pastel de feira. Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir”, afirmou o delegado. O crime ocorreu na última sexta-feira (18/9).

Inicialmente, a polícia pensou que Adailton havia sofrido um infarto. Porém, pouco tempo depois, a equipe notou a perfuração. O delegado explicou que isso ocorreu por se tratar de um ferimento muito pequeno. Pontuou ainda que aguarda a conclusão do laudo cadavérico para confirmar a causa da morte.

Nicole alegou que o rapaz teria partido para cima dela com um narguilé quebrado e acabou o atingindo para se defender. Contou ainda que ficou desesperada, pois não esperava que o jovem fosse falecer. A suspeita se apresentou fora do período de flagrante e, por isso, não foi presa.

O caso ainda é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios, que deve ouvir mais testemunhas nesta semana. Após a conclusão do inquérito, será decidido se Nicole será responsabilizada e por quais crimes ela poderá responder.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »