28/09/2020 às 07h15min - Atualizada em 28/09/2020 às 07h15min

PMDF prende acusado de tentar matar a tiros a ex-mulher e o namorado dela

O suspeito disparou quatro vezes na direção do casal, mas ninguém se feriu. Ele contou com ajuda de um comparsa

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu o homem de 25 anos que tentou matar a ex-mulher e o namorado dela na Quadra 306, no Recanto das Emas, nesse domingo (27/9). O suspeito deu quatro tiros na direção do casal, mas ninguém se feriu. Dois tiros atingiram a cadeira em que a mulher estava sentada e os outros dois acertaram um carro

Após o crime, o autor fugiu em um veículo. Ele estava acompanhado de um comparsa de 31 anos. A dupla, no entanto, foi detida pouco tempo depois. O revólver calibre .45 usado no crime estava na cintura do amigo do ex-marido. No carro, os policiais militares encontraram mais 22 cartuchos de munição intactos.

De acordo com a PM, a mulher de 22 anos tinha medida protetiva contra o autor. A corporação detalhou que, em seis meses, a vítima denunciou, por diversas vezes, as ameaças que o homem fazia contra ela e sua família. Em uma delas, ele colocou a arma na cabeça da mãe da vítima.

1

Os dois foram presos em flagrante e vão responder por dupla tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O ex-marido ainda vai responder por tentativa de feminicídio e por descumprir medida protetiva. Ambos foram levados à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »