09/10/2020 às 16h14min - Atualizada em 09/10/2020 às 16h14min

Se eleito for, CÍCERO MB vai representar o povo com responsabilidade humildade e honra

“CÍCERO MB é apontado como um dos grandes nomes que o PSDB de Novo Gama conta para compor a nova legislatura da Câmara de Vereadores do Município”.


Falar de Cícero MB é muito fácil.  Até porque sua atuação como funcionário da Prefeitura Municipal de Novo Gama nos dá liberdade e facilidade para comentar a sua responsabilidade e compromisso com pontualidade junto aos moradores do município, e em especial os moradores da área rural.
 
Nos grandes bairros, lado a lado com a prefeita Sônia Chaves e o Secretário de Obras Marinaldo Almeida, CICERO MB prosseguiu com o serviço de troca do sistema de iluminação pública no município, substituindo as lâmpadas de vapor de sódio pelas lâmpadas de LED, que além de econômicas proporcionaram maior poder de iluminação Pública.
 
Já na área rural, os moradores dizem orgulhosamente que na época de Cícero do MB, nenhuma rua passou mais de um dia para que as lâmpadas queimadas fossem substituídas. De acordo com a moradora Terezinha Furtado a ação de CÍCERO MB trazia mais segurança aos moradores. “Só tenho a agradecer ao senhor CÍCERO pelo trabalho que ele desenvolveu em nosso setor. Sua resposta aos nossos pedidos era imediata rápida e isso demonstrava respeito a todos nos moradores do Setor Araguaia. Saíamos no portão de nossa chácara nos deparávamos com uma rua totalmente iluminada. Depois que o senhor CÍCERO se licenciou para concorrer a Vereador, já não temos mais aquela sensação de segurança porque nossas ruas estão novamente na escuridão”, diz a moradora.
 
 
Notadamente, se CÍCERO MB atuando apenas como funcionário fez muito por nos da área rural e todo o município, com certeza ele fará muito mais como VEREADOR ELEITO. Então, está na hora de reconhecermos o trabalho desse amigo por meio da contrapartida de nossos votos. Até porque, VOTO é resultado de uma amizade ou de um trabalho realizado em benefício da população. E trabalho junto à população, CÍCERO TEM DE SOBRA.
 
A visão que tenho do CÍCERO MB no mandato de Vereador é de um homem público que vai representar um mandato de maneira sincera,  justa e democrática onde irá desenvolver um trabalho em benefício não apenas de seus eleitores, mas, sim, de toda a população do município de Novo Gama, ouvindo o povo com atenção especial para que todos sejam assistidos em sua totalidade.
 
Tenho plena consciência de que esse amigo como VEREADOR ELEITO irá contribuir de forma eficaz como o município de Novo Gama e sua gente, em total harmonia e consonância com o Executivo, até porque, no seu entender, sem harmonia e respeito, não há com ter esta convivência.
 
Amigos,  chegou à hora de honrarmos nosso amigo CÍCERO MB com os nossos votos, tendo a certeza de que ele usará o mandato de VEREADOR totalmente voltado para o povo, seus interesses e suas demandas atendendo com equidade, independente de quem quer que seja,  com a consciência política de que se é bom para o povo será bom para o partido, para o município e para ele mesmo que assumiu a cadeira com as bênçãos do povo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »