Uma mulher de 24 anos foi assassinada com 51 facadas desferidas, segundo a polícia Civil, pelo próprio marido, na noite de quinta-feira (3º/7), em Caldas Novas. O autor do feminicídio acabou autuado, em flagrante, após ser levado pelo próprio pai à delegacia.
O crime aconteceu no apartamento de um hotel que fica no Jardim dos Turistas. Câmeras de segurança do condomínio registraram o casal saindo com uma criança, filha deles, de quatro anos, e retornando, algum tempo depois, sem a menor, deixada na casa de parentes.
Menos de 10 minutos depois, o homem é filmado saindo novamente do prédio, desta vez, sem a esposa. Poucas horas depois, ele foi levado pelo próprio pai à Central de Flagrantes de Caldas Novas.
Com a confissão, os agentes seguiram até o condomínio, e encontraram o corpo da mulher. O pai do autor disse à polícia que decidiu entregá-lo depois que o filho revelou sua intenção de matar um suposto amante da mulher e depois tirar a própria vida.
A história foi repetida pelo autor, que teve apenas a idade divulgada, 24 anos. A vítima foi identificada como Thais Thealdo da Silva.
O caso eleva, para 23, o número de feminicídios registrados somente neste ano no estado. O levantamento é do Mais Goiás. Dois destes crimes aconteceram nesta semana, o primeiro na terça-feira (1/07) em Vila Propício.