01/11/2020 às 07h04min - Atualizada em 01/11/2020 às 07h04min

PM acaba com suposto sequestro e mata dois suspeitos em Niterói

Criminosos teriam raptado funcionários de um estaleiro que funciona no bairro. Vítimas não foram encontradas

O SÃO GONÇALO (RJ).

Acusados de tráfico de drogas, dois homens morreram após trocarem tiros com policiais militares, na noite da última sexta-feira (30), na comunidade do MIC, na Ilha da Conceição, em Niterói. Segundo denúncias, criminosos da localidade tinham sequestrado funcionários de um estaleiro que funciona no bairro. As vítimas, no entanto, não foram encontradas.
 

Conforme informações da polícia, a operação foi desencadeada depois que a unidade recebeu uma denúncia sobre um sequestro de funcionários de um estaleiro.
 

Ainda conforme o denunciante, traficantes do MIC teriam pego os funcionários,  que estariam sob o poder dos criminosos.

 

Em um beco, no interior da comunidade, os policiais foram atacados a tiros pelos criminosos, que fugiram atirando. Após, dois suspeitos foram localizados feridos.
 

Bombeiros foram acionados e constataram a morte de um dos suspeitos e realizaram o socorro do outro ferido. No entanto, ao chegar no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
 

Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda, duas granadas, drogas e um rádio de comunicação.
 

Segundo testemunhas contaram a polícia no local, havia realmente vítimas detidas com o tráfico, mas na hora do confronto as vítimas conseguiram fugir do local.
 

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói,  Itaboraí e São Gonçalo investigam o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »