01/11/2020 às 07h18min - Atualizada em 01/11/2020 às 07h18min

Pit-bulls fogem e atacam duas crianças no Distrito Federal

Ocorrência foi registrada na Colônia Agrícola 26 de Setembro, na madrugada de sexta-feira (30/10). As vítimas foram encaminhadas ao HRT

Cães da raça pit-bull atacaram duas crianças e o tutor deles na Colônia Agrícola 26 de Setembro, na madrugada dessa sexta-feira (30/10).

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), PMs do 15º BPM, foram acionados para atender à ocorrência pouco depois da meia-noite. A informação era que várias pessoas haviam sido atacadas por dois pit-bulls.

Assim que os policiais chegaram ao endereço, souberam pelo tutor dos cães que os animais fugiram e atacaram duas crianças. Elas foram levadas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com a mãe, por uma testemunha.

O dono dos cachorros também ficou ferido. No endereço do ataque, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) realizou os primeiros socorros ao responsável pelos animais. Ele informou aos militares que os dois cães fugiram e atacaram as crianças. Ele jogou-se em cima dos animais para defendê-las e teve ferimentos no braço. Também recebeu atendimento no HRT.

As crianças chegaram bastante machucadas à unidade de saúde. A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) apura o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »