04/11/2020 às 05h54min - Atualizada em 04/11/2020 às 05h54min

Policial e professor de cursinho é investigado pela morte de esposa grávida

A suspeita é que tenha ocorrido feminicídio seguido de suicídio por parte do marido da vítima, o policial penal federal Robson Fachini

Uma mulher de 33 anos foi morta em casa, nessa segunda-feira (2/11), em Cascavel, no oeste do Paraná. A Polícia Militar paranaense informou que a vítima, identificada como a advogada Vanessa Postal, estava grávida de 3 meses e apresentava marcas de disparos de arma de fogo.

A suspeita é de feminicídio seguido de suicídio por parte do marido, o policial penal federal Robson Fachini, 39 anos. Ele também foi encontrado sem vida ao lado da mulher.

Além de policial, Robson era professor de direito no cursinho preparatório para concursos AlfaCon e digital influenciar na área, com mais de 24 mil seguidores nas redes sociais. As informações são do Uol.

No Instagram, a AlfaCon afirmou que sabe da morte de um dos professores da instituição e que “está no aguardo de mais informações sobre o ocorrido”. “Nossos sinceros sentimentos às famílias neste momento difícil”, destacou.

O caso

A polícia foi acionada por familiares de Vanessa, após terem percebido que ela não atendia as ligações nem respondia mensagens no celular. Quando os agentes chegaram ao local, na manhã desta terça-feira (3/11), os vizinhos teriam relatado discussões entre o casal.

Os policiais entraram no imóvel depois de terem chamado diversas vezes pelos moradores e perceberem marcas aparentemente de sangue embaixo da porta. Os corpos estavam um ao lado do outro, e o apartamento encontrava-se revirado.

Robson estava em posse de uma pistola calibre .40. Ela seria registrada como propriedade do Departamento Penitenciário Federal (Depen). O policial era lotado na Penitenciária Federal de Catanduvas, a 55 quilômetros de Cascavel.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »