29/11/2020 às 19h48min - Atualizada em 29/11/2020 às 19h48min

A BATALHA PARA TIRAR A ADMINISTRADORA MARILEIDE ROMÃO DO CARGO CONTINUA.

Pombo Correio, voa ligeiro. Pega essa lauda e leva pro governador..

Correio de Santa Maria
SEDE DA ADMINISTRAÇÃO DE SANTA MARIA.

Gente, não é por acaso que a minha coluna no Jornal Correio de Santa Maria se chama “Ligado nos Fatos”.
Apesar de não ter uma “BOLA DE CRISTAL”, tenho um pombo correio que voa sem medir distância e a qualquer hora do dia para me dar sempre uma novidade sobre as decisões levianas e inconseqüentes de um moço que, segundo o pombo correio, todos o conhecem como o “PRIMEIRO DAMO DE SANTA MARIA.
 
Recentemente O PRIMEIRO DAMO ia dar um golpe de misericórdia na atual administradora, o que não aconteceu porque tão logo eu recebi a mensagem psicografada sobre o golpe traiçoeiro que seria dado na calada da noite em  Marileide transformei  a tramóia em notícia e publiquei no meu site.
 
O Plano seria exonerar a atual administradora do cargo e para seu lugar nomear um conselheiro tutelar, o qual me pediu melancolicamente para retirar a matéria do ar porque estava lhe prejudicando seriamente (segundo ele).
 
É certo que a matéria causou um verdadeiro desconforto dentro da equipe, uma vez que todos sabiam do que iria acontecer. Apenas a administradora Marileide não tinha ciência do plano ardiloso e covarde.
 
De acordo com meu pombo correio, não satisfeito e muito menos se dando por vencido, o PRIMEIRO DAMO, dessa vez ousa levar no grito até o chefe máximo do Executivo do DF. É que ele garantiu com todas as letras que até o mês de Fevereiro estará exonerando Marileide Romão e trazendo de volta ao comando da cidade, um ex administrador denunciado por assédio a funcionária.
 
Conhecendo a postura e zelo do governador Ibaneis para com a coisa pública, eu jamais acreditaria que Ibaneis Rocha pegaria sua caneta azul para reconduzir ao cargo um administrador que foi manchete de jornais e TVs, por ser acusado de assediar uma funcionária através de mensagens WhatsApp, conforme ocorrência registrada na 33ª DP no ato do acontecimento ( com a apresentação das mensagens)  e que foi noticiado pelos principais veículos de Comunicação do Distrito Federal, dentre estes, TV Globo, Record, TV Brasília, portal Metrópoles  etc.
 
Sei não, majestoso PRIMEIRO DAMO. Acho que sua investida vai cair por terra mais uma vez. O Governador Ibaneis  é sério e jamais assinaria essa nomeação.
 
PRIMEIRO DAMO, RAPADURA E DOCE MAS, NÃO É MOLE!
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »