01/12/2020 às 06h30min - Atualizada em 01/12/2020 às 06h30min

Homem solta pit-bulls em PMs para tentar escapar de abordagem no DF

Os suspeitos também resistiram à prisão, desferindo chutes e mordendo os policiais. Caso aconteceu no Guará nesta madrugada

Uma equipe de policiais militares prendeu três pessoas por porte ilegal de arma de fogo, resistência, desobediência, desacato, lesão corporal e porte de arma branca. O caso aconteceu na QE 19, no Guará, à 0h41 desta segunda-feira (30/11). Durante a abordagem, um dos suspeitos chegou a soltar dois pit-bulls nos PMs.

A equipe foi solicitada via 190 para atender a uma ocorrência envolvendo coronhada com arma de fogo. No local, a vítima mostrou a lesão e informou a localização e as características do acusado. Os policiais encontraram três homens na frente da casa apontada pela vítima, sendo que um deles, ao avistar os militares, correu para dentro da casa. Os outros dois tentaram fechar o portão.

Um dos policiais conseguiu acompanhar o suspeito, que tentou se trancar no fundo do lote. O acusado, então soltou dois pit-bulls em cima do policial, que teve que usar gás para inibir os animais. Em seguida, o PM imobilizou o homem.

Segundo a PM, o detido e os outros dois suspeitos tentaram, a todo custo, resistir e atrapalhar a ação da polícia, desobedecendo e tumultuando a abordagem, tentando interferir na prisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »