01/12/2020 às 09h09min - Atualizada em 01/12/2020 às 09h09min

​Manifestações de pesar pela morte de Geovando Gonçalves Ferreira (Vandim).


Santa Maria está de luto pelo falecimento de Geovando Gonçalves Ferreira Filho (Vandim) , irmão do brilhante Jurista Rosival Gonçalves Ferreira e do ex-administrador de Santa Maria, Márcio Gonçalves Ferreira (Marcinho).
Desde que descobriu sua veia política, Vandim  se transformou em um guerreiro na luta pelo desenvolvimento de Santa Maria em parcerias com grandes parlamentares da esfera distrital e federal,  procurando benfeitorias em benefício da população  e maior valorização para os líderes de verdade,que assim como ele, tem o seu nome inserido na história da cidade.
 
Esse é o grande legado que ele está deixando e que deverá ser seguido com determinação e enfrentamento, características que Vandim utilizava muito bem em prol do desenvolvimento de Santa Maria.
 
Sem dúvida alguma, nosso querido Vandim foi um modelo de cidadão por suas ações, tendo prestado inestimável contribuição para que a cidade fosse o que hoje.
 
Pelo grande homem e amigo que foi em vida, a família Correio de Santa Maria presta aqui sua condolência e lamenta o momento de dor por qual passam os familiares  

Vital Furtado
Jornalista e Escritor local
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »