14/04/2017 às 11h45min - Atualizada em 14/04/2017 às 11h45min

Acidente na Asa Norte mata jovem de 18 anos e deixa ao menos quatro feridos

Grupo de amigos estava a caminho de uma festa na UnB; veículo levava oito pessoas, sendo duas mulheres no porta-malas

Correioweb

Um jovem de 18 anos morreu após sofrer um acidente de carro com um grupo de amigos, na 601 Norte, a caminho de uma festa na Universidade de Brasília (UnB). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, Marcos Henrique Nunes da Silva, de 20 anos, levava oito passageiros e, por conta do excesso de pessoas, duas mulheres estavam no porta-malas.

 


Segundo a Polícia Militar, Marcos relatou que teria sido fechado por um Ford Fiesta. Ele fez o teste de alcoolemia, que deu negativo para o consumo de bebida alcóolica.



O Honda Civic preto, placa OZZ 3318-DF, conduzido por  Marcos Henrique Nunes da Silva, 20 anos, capotou após bater em uma placa. O passageiro Luís Felipe Evangelista Almeida, 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Paramédicos do Corpo de Bombeiros e do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas.

 


Os bombeiros transportaram para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) Bianca Bandeira Rosa Riozia, 18, que sofreu escoriações e estava consciente, e Rodrigo Genésio Marques Barroso, 19, que sofreu Traumatismo cranioencefálico grave e estava inconsciente.

Os socorristas do Samu, por sua vez, atenderam Ana Beatriz Pereira, Renan Fernandes e mais duas vítimas não identificadas. Eles estavam com ferimentos leves, conscientes, orientados e estáveis. Eles foram levados para o HBDF e para o Hospital Regional da Asa Norte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »