14/04/2017 às 19h40min - Atualizada em 14/04/2017 às 19h40min

​Sobradinho x Santa Maria: Águia pode fazer história neste domingo

Ascom / Sociedade Esportiva Santa Maria
o

O Santa Maria enfrenta neste domingo a equipe do Sobradinho no estádio Mané Garrincha disposto a escrever uma nova página na história do time grená. A Águia do Cerrado depende apenas de um empate diante do rival para conquistar a inédita classificação para as semifinais e com isso garantir uma vaga na Copa Verde, principal objetivo do clube no ano.

O clima entre atletas, comissão técnica e diretores é de muito otimismo pelo classificação. Respeitando sempre o Sobradinho que ainda está vivo na competição,   a confiança vem do futebol apresentado pelo time durante os jogos.

Nomes como o do goleiro Victor Brasil,  volante Lucas Bocão, meia Gleicinho e atacantes Jefferson Carioca e Fábio Silva se destacaram positivamente durante o campeonato e já chamam o interesse de outros clubes para competições no segundo semestre.

Cientes da responsabilidade, o Santa Maria se ressente apenas de uma participação maior de sua torcida. Apesar de uma grande mobilização dos diretores, o torcedor grená ainda não fez a sua parte lotando as arquibancadas dos estádios. A expectativa é a  de que um grande número de torcedores se desloquem ao Mané Garrincha e apóiem durante os noventa minutos pela conquista da vaga às semifinais.

Sobradinho x Santa Maria se enfrentam neste domingo (16) às 11h no estádio Mané Garrincha em Brasília. O vencedor do duelo além de garantir uma vaga na Copa Verde de 2018 segue na luta pelo título candango para enfrentar o ganhador de Brasiliense x Real.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »