08/01/2021 às 06h21min - Atualizada em 08/01/2021 às 06h21min

Após perseguição, PMDF prende casal suspeito de tráfico de drogas no DF

Traficante era conhecido como Diabo Louro. A companheira do suspeito jogou drogas pelo caminho durante a tentativa de fuga

MIRELLE PINHEIRO
METRÓPOLES

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um casal por tráfico de drogas, por volta das 18h dessa quinta-feira (7/1), na QE 38 do Guará 2. Segundo a corporação, os suspeitos têm vasta ficha criminal.

A prisão ocorreu após policiais militares avistarem um Chevrolet Astra prata conhecido pela equipe por circular com traficantes. Os PMs deram ordem de parada ao condutor, mais conhecido como Diabo Louro, de 29 anos, que iniciou a fuga em alta velocidade pelas ruas da QE 38 até a QE 40, no Polo de Modas.

Durante a perseguição, a passageira, de 22 anos, arremessou pela janela do veículo diversas porções de maconha fracionada e embalada para venda.

O veículo foi abordado na QE 40, onde os ocupantes tentaram iniciar uma fuga a pé, sendo os dois alcançados. A PM usou a força para deter os acusados.

1

Após a prisão, os policiais militares pediram reforço para recolher as drogas descartadas pelo casal. Os PMs encontraram 23 porções de maconha, com o auxílio de cães farejadores.

Na residência dos acusados, os PMs apreenderam mais oito porções de maconha, um tablete de, aproximadamente, 700g do mesmo entorpecente, 12 porções de crack, quatro de cocaína, além de duas balanças de precisão. As equipes encaminharam o casal para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Outro caso

Outro casal foi preso por tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (8/1). O flagrante ocorreu na QR 515, Conjunto 5, em Samambaia. Com eles, a PMDF encontrou um tablete com cerca de 500g de maconha.

A equipe deparou-se com um homem, que, ao avistar o veículo da corporação, entrou correndo em uma residência, trancando rapidamente o portão. Os policiais fizeram contato com a moradora da casa, e ela informou que o suspeito era o marido.

A mulher autorizou a entrada dos policiais na residência. As equipes encontraram um tablete de maconha, algumas porções fracionadas da mesma substância, além de uma balança, uma faca com resquícios de maconha e R$ 159 em dinheiro. O casal seguiu para a 26ª DP (Samambaia).

PMDF/DIVULGAÇÃO
maconha

maconha

Maconha localizada pela PM
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »