Segundo Eliana, o filho era fã de Cléo Loyola, mas que teve o perfil da rede social hackeado, o que gerou postagens ruins: "meu filho era fã da mãe dele. Alguém hackeou o perfil e fizeram postagens ruins sobre a Cléo. Eles não acreditaram na nossa versão e começaram a mandar áudios e vídeos nos ofendendo, fazendo ameaças e espalhando que nós estávamos promovendo uma rede de fake news. Em um áudio, Wesley chamou meu filho de macaco".
Ainda segundo o colunista, Wesley negou que teria cometido o crime e que nem sequer conhece os envolvidos na situação: "Não conheço essas pessoas. De forma alguma fiz isso e é uma calúnia, uma difamação. Estou tomando ciência agora da situação e vou saber quais são as providências com os meus advogados".
Márcio Sampaio, advogado de Eliana afirmou que há provas contra Wesley e que foram anexadas na ação: "O mais grave é um áudio que se refere ao filho de Eliana, um menor, como 'macaco', 'homossexual', e o manda 'comer bananas', entre outras ofensas. A pessoa se apresenta como Wesley Camargo na gravação, e é isso que nós queremos saber".