02/02/2021 às 17h48min - Atualizada em 02/02/2021 às 17h48min

CLDF INICIA O ANO LEGISLATIVO DE 2021

ASCOM Deputado Robério Negreiros PSD/DF
Na tarde desta terça-feira (2), *o deputado Robério Negreiros (PSD)* participou da Sessão Extraordinária de Abertura dos Trabalhos Parlamentares da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). O vice-governador do DF, Paco Britto (Avante), representou o governador, Ibaneis Rocha (MDB), e falou sobre as prioridades do ano de 2021. A solenidade contou ainda com a presença de secretários de Estado que compõem o governo.
 
O deputado Robério Negreiros defende que a pauta prioritária do ano de 2021 é a retomada do crescimento econômico, com a geração de emprego e renda para a população do Distrito Federal. “Durante os meses de isolamento, para conter o avanço do coronavírus, vivemos a agonia ao perceber a queda da nossa economia. Hoje, devemos pensar em cenários que favoreçam a geração de emprego, além de capacitar os trabalhadores do Distrito Federal, para que estejam preparados às novas oportunidades de trabalho”, aponta Robério.
 
Negreiros destaca ainda a responsabilidade que assume como vice-líder do governo. “ É minha função alinhar os interesses do Governo do Distrito Federal (GDF) com os anseios da nossa população. Além disso, repousa sobre mim a recondução à Segunda Secretaria da CLDF, que me exige ainda mais comprometimento para alcançar a eficiência da nossa Casa Legislativa no desempenho de suas atividades. Neste sentido, estou certo que vou contar com a participação de todos: parlamentares e cidadãos, para juntos vencermos todos os desafios dos dias que virão”, finaliza Robério.
 
Participe do nosso mandato, acesse:
https://www.facebook.com/deputadoroberio/posts/2838997366362527

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »