11/02/2021 às 07h08min - Atualizada em 11/02/2021 às 07h08min

​Deputada Jaqueline Silva prestigia momento cívico em comemoração ao aniversário de Santa Maria

Vital Furtado
Correio de Santa Maria

 
A deputada distrital Jaqueline Silva, compareceu na manhã desta quarta-feira (10), no pátio externo da administração regional de Santa Maria para junto com a administradora regional da cidade, Marileide Romão, do Delegado da 33ª DP, Dr. Rodrigo, do Comandante da Polícia Militar de Santa Maria- TC Carlos Pereira,  Jornalistas, e lideranças locais para participar do ato cívico realizado pela Guarda Mirim, o qual abriu oficialmente as festividades de comemoração do 28º aniversário de emancipação de Santa Maria.
 
No uso da palavra, a deputada distrital Jaqueline Silva contou um pouco de sua história como moradora da cidade, sem se esquecer das filas para usar o orelhão e da fila para apanhar água no chafariz. “Eram tempos difíceis, porém, um tempo em que sequer imaginávamos que Santa Maria se transformaria na porta principal de entrada e saída do centro-oeste para todas as partes do Brasil. "Hoje, não tenho palavras para expressar o sentimento de ter sido a primeira parlamentar escolhida pelo voto para representar essa cidade e sua população ordeira e trabalhadora”, disse a distrital.
 
O ENCONTRO que seria uma simples abertura de uma festa que vai se prolongar pelo mês inteiro foi transformado em momentos de encontros de vários amigos que não se viam por muito tempo, além da reaproximação entre algumas personalidades locais com a deputada distrital Jaqueline Silva.
 
Em um bate papo bem descontraído, Jaqueline Silva disse que é uma deputada distrital e que representa todo o Distrito Federal, mas, que não tem medido esforços na casa legislativa para encaminhamento de emendas para beneficiar Santa Maria, a cidade que lhe acolheu quando criança e que ela representa como parlamentar.
 
Questionada sobre as críticas que tem recebido, inclusive deste que vos escreve, côa resposta foi simples e objetiva: “A críticas, além de democráticas, em muitas das vezes são bastante construtivas, Com elas aprendemos a aprimorar mais ainda um trabalho, uma ação e até mesmo um projeto. Várias críticas feitas pelo Jornal Correio de Santa Maria eu recebi com cautela e admiração por terem sido feitas por uma profissional de imprensa que conhece Santa Maria e seus problemas mais que qualquer outro da cidade. Após enumerá-las e analisar cada uma, passei a respondê-las com trabalho, alias, o maior meio de responder aos questionamentos, sejam eles construtivos ou destrutivos”, disse.

A distrital também ressaltou a importância do trabalho que Marileide Romão vem fazendo junto a administração regional de Santa Maria e garantiu que a gestora local vai trabalhar mais ainda e com a ajuda das lideranças locais e comunidade. Pois, mais recursos estão sendo captados para a realização de diversas obras que ainda estão por vir para a cidade. 



O Evento foi encerrado com um excelente café da manhã oferecido aos presentes, na área interna da administração regional.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »