24/02/2021 às 07h31min - Atualizada em 24/02/2021 às 07h31min

Ibaneis sobre socorro a empresas na pandemia: “BRB emprestou R$ 4 bi”

Durante agenda com empresários em Santa Maria, o governador falou sobre ajuda ao setor produtivo

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), ressaltou que o GDF tem trabalhado para apoiar empresários, o setor produtivo e a geração de empregos. Durante agenda com empresários de Santa Maria, nesta terça-feira (23/2), o chefe do Executivo local disse que “há 10 anos o DF não tinha governo que trabalhasse pelo povo, mas agora tem”.

Segundo Ibaneis, “as dificuldades vieram por conta da Covid-19, da pandemia, mas não pela falta de apoio do governo”, afirmou.

“Pegamos um banco que estava na lata do lixo, com seus diretores presos, e o colocamos para trabalhar em favor da sociedade do Distrito Federal. O Banco de Brasília (BRB) emprestou, durante esta pandemia, mais de R$ 4 bilhões para os empresários desta cidade. Isso tudo para que não deixássemos a cidade cair no descrédito”, disse a empresários.

Para os moradores da cidade, Ibaneis ressaltou a importância da criação do Polo JK na geração de renda. “Isso vai gerar emprego para a população de Santa Maria. O Polo JK está aqui funcionando, ligando a rede de energia que não existia, terminando o asfaltamento, tudo o que as empresas precisam para se instalarem; e elas estão vindo para Brasília”, garantiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »