08/03/2021 às 13h12min - Atualizada em 08/03/2021 às 13h12min

Secretaria de Economia autoriza concurso para 14 carreiras no DF

Informação saiu no Diário Oficial do DF desta segunda (8/3). Há ainda seleções previstas para Procuradoria-Geral do DF, Telebras e Emgepron

A Secretaria de Economia do Distrito Federal autorizou a realização de concurso público para 14 carreiras. A portaria foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF) nesta segunda-feira (8/3).

A realização dos certames ainda depende de manifestação favorável das áreas técnicas de pessoal, orçamento e finanças, subordinadas às secretarias executivas da pasta. O número de vagas para preenchimento imediato e para formação de cadastro reserva também será avaliado pelo órgão.

O provimento dos cargos está condicionado à:

  • existência de vagas no cargo;
  • ocorrência de vagas que justifiquem suas correspondentes reposições; e
  • adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual (LOA) e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A portaria entra em vigor na data de sua publicação. Confira, abaixo, as carreiras:

Procuradoria-Geral do DF

Também na manhã desta segunda-feira, a Procuradoria-Geral do Distrito Federal divulgou o adiamento do processo de organização do concurso para provimento de 65 cargos de procurador.

O prazo para apresentação de propostas técnicas, iniciado em 26 de fevereiro, tinha término previsto para 10 de março. Porém, conforme decisão publicada no DODF desta segunda do DODF, ficou determinada a abertura de prazo de oito dias úteis, a começar a contar desta segunda, para impugnação ao Projeto Básico por parte das instituições com Cadastro Preliminar de Interesse deferido.

Após o fim desse período, serão dados mais três dias úteis para a decisão final sobre eventuais impugnações e para a fixação de novo prazo para a apresentação de propostas técnicas.

Os pedidos de esclarecimentos e impugnações eventualmente encaminhados pelas instituições cadastradas serão recebidos até esta segunda-feira. As eventuais propostas técnicas já enviadas serão desconsideradas.

Contratação de bancas

Ainda na manhã desta segunda, a Telebras publicou no Diário Oficial da União um extrato de dispensa de licitação, indicando ter contratado o Cebraspe para organizar o concurso público. No entanto, ainda não há informações sobre vagas, carreiras e datas do certame.

Já a Empresa Gerencial Projetos Navais (Engepron) fechou contrato com a Selecon para seleção de candidatos que deverão ocupar vagas de nível auxiliar, médio e superior na empresa. Também não há ainda informações sobre datas e número de vagas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »