05/04/2021 às 06h57min - Atualizada em 05/04/2021 às 06h57min

​Santa Maria perde mais um morador ilustre, radialista Silva Neto

Ex - radialista e autônomo Silva Neto perda a batalha para o Covid-19

Vital Furtado
Correio de Santa Maria

A equipe Jornal Correio de Santa Maria, lamenta, com profundo pesar, o falecimento do radialista SILVA NETO, que não resistiu a essa doença maldita, o Covid 19  que já ceifou a vida de milhões de brasileiros.

Não é apenas a cidade de Santa Maria que esta de luto, como também a comunicação do Distrito Federal, na qual Silva Neto atuou prestando relevantes serviços.

Silva Neto atuou em veículos como a Rádio Planalto, onde era conhecido como SILVA BONITINHO, e mais, tarde, na Rádio nacional fazendo o FORRÓ DA FEIRA com Darley Tavares.

Silva Neto trabalhou também na Administração Regional de Santa Maria, precisamente na Divisão de Cultura no ano de 1994 e encerrou sua carreira de Radialista na Rádio Gazeta FM 100,9 de Santa Maria para dedicar-se a atividades autônomas.

Deixa a esposa filhos e netos.

Ciente de que sua conduta exemplar, amizade sincera, profissionalismo e dedicação à família justificaram a sua existência nessa terra, a direção do Jornal Correio de Santa Maria, se solidariza aos familiares e amigos nesse momento de perda e envia condolência a todos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego