25/06/2021 às 11h21min - Atualizada em 25/06/2021 às 11h21min

As Quentes da Política do DF

Luís Miranda quer comprovar a intenção maléfica na compra da Covaxin

Para o deputado federal Luís Miranda (DEM), as provas que ele e seu irmão têm e serão apresentadas na CPI da pandemia no Senado, são provas que implodirão a República Bolsonarista. Luís Miranda e seu irmão brigam pela moralidade pública. As vacinas indianas que seriam compradas pelo Ministério da Saúde, surgem como a má intenção planejada e não concretizada, porque a vacina não foi paga. A sessão da CPI da pandemia com os irmãos Miranda será às 14h. Preparem a pipoca e assistam.

Os Mirandas 

Os irmãos Luís Miranda deputado do DEM-DF e Ricardo Miranda, servidor concursado do Ministério da Saúde, apresentaram os documentos que denunciam irregularidades e intenções de praticar a corrupção por parte de gestores do Ministério da Saúde na compra de vacinas. Os Senadores aguardam os irmãos Miranda com grande expectativa. “Toda a apresentação será feita em Power Point e bem explicada”, disse Luís Miranda.

Sergio Moro de salvador da Pátria à suspeito

Quem acompanhou as atuações do ex-ministro Sergio Moro entende que tudo que está acontecendo de ruim na vida do ex-Ministro da Justiça Sergio Moro, começou porque Moro confiou no presidente Bolsonaro, largou seu cargo de Juiz para ser nomeado no cargo político de Ministro do Governo Bolsonaro.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »