504 GUARDIÕES DA NAÇÃO
A cada “crime” cometido pelo Presidente fazem fila no “Reclame Aqui” da Praça dos três Poderes para choramingar no ombro de Suas Santidades, que imediatamente abrem uma ficha de cadastro e dão prazo entre 24 e 48 horas para uma resposta do Planalto. O volume de ultimatos começa a viabilizar a criação de um Ministério da Justificativa.
Segundo publicado no site “apublica.org”, 1507 pessoas e mais de 500 organizações assinaram pedidos de impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Foram enviados 122 documentos ao presidente da Câmara dos Deputados, sendo 68 pedidos originais, 7 aditamentos e 46 pedidos duplicados. Até agora, apenas 6 pedidos foram arquivados ou desconsiderados. Os outros 115 aguardam análise.
Predominando as acusações estão:
· Promover aglomeração em manifestações.
· Fazer declarações insensíveis grosseiras e mentirosas.
· Participar de atos que ameaçam a democracia.
· Atentar contra o exercício de direitos políticos, individuais e sociais.
· Desperdiçar recursos.
· Descompromisso com vidas humanas na promoção de tratamentos ineficazes.
· Tentar interferir na Polícia Federal.
· Causar prejuízo às relações exteriores, etc.
Enquanto isso, esses mesmos zelosos patriotas nunca encontraram motivos que justificassem pedidos de impeachment em pequenos deslizes como :
· Achacar bilhões de empresas estatais, BNDES, fundos previdenciários e outras tetas.
· Subsidiar obras milionárias em países comunistas.
· Criar embaixadas em países comunistas irrelevantes no cenário internacional.
· Destruir os costumes familiares e religiosos.
E mais um rosário de “pequenas faltas”.
Mas o que significa prevaricar segundo a Bíblia Sagrada?
É um ato de descumprimento do dever por má-fé, seguindo os interesses pessoais do indivíduo que o praticou, normalmente agindo contra os bons costumes e a moral.
Dentro deste conceito bíblico, concluimos:
· Boicotar as reformas estruturais e todas as ações restauradoras da ética e da moral pretendidas pelo governo é prevaricação.
· Representantes do povo e magistrados tramarem contra a utilização do voto impresso auditável reclamado veementemente pela sociedade é prevaricação.
· Declarar inconstitucional o dispositivo da Minirreforma Eleitoral que previa a obrigatoriedade da impressão do registro do voto sob o argumento de que a impressão de registro põe em risco sigilo e liberdade de voto é prevaricação.
· Deixar centenas de processos de criminosos com foro privilegiado desbotar nas gavetas, enquanto julgam quem foi o campeão brasileiro de 1987, a realização da Copa América, a regularização da maconha e outras dezenas de baboseiras é prevaricação.
· Trabalhar poucos dias na semana e tirar 90 dias de folga no ano, oficializadas pelos próprios beneficiários, em tese, é prevaricação.
· Libertar e perdoar criminosos condenados em instâncias inferiores ignorando as provas materiais e circunstâncias é prevaricação.
· Libertar traficantes e empresários amigos e sócios é prevaricação.
· Burlar a Constituição Federal para beneficiar clientes preferenciais é prevaricação.
· Deixar de ouvir testemunha de defesa em julgamento de uma Comissão Parlamentar de Inquérito é prevaricação.
A multidão tem mostrado quase semanalmente apoio incontestável ao Presidente, em todos os rincões em que ele se apresenta publicamente, mas esse grupo de prevaricadores bíblicos e apátridas, entrincheirados em seus gabinetes, parecem não querer ouvir a voz das ruas e insistem em conduzir o País em direção ao caos social.
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.