02/07/2021 às 19h44min - Atualizada em 02/07/2021 às 19h44min

Almoço de grandes amigos.

Correio de Santa Maria
Da direita parra a esquerda: Sassá, Rômulo, Hugo, Kamila, Vital, Aldemar Denner e Edval / Foto de Luan Davi.
O ex-administrador de Santa Maria Hugo Gutemberg, ofereceu um almoço na sua residência na QR 308, aos amigos que junto com ele desfrutaram de momentos junto com ele compartilharam de momentos alegres e nebulosos de sua vida enquanto administrador regional de nossa querida cidade.
 
Para afastar maus olhados e fluídos negativos que posam vir a ser direcionados a sua pessoa, Hugo foi categórico em afirmar que o almoço não tem nada com questões políticas eleitoreiras, coisa que, aliás, passa bem longe de seu EGO.  “esse almoço é simples, mas oferecido dignamente, é um encontro de amigos. Por se tratar de um momento raro, nos tempos atuais, vamos aproveitá-lo ao estilo de uma grande família”, disse Gutemberg.

Alguns forasteiros que jamais poderão usufruir de uma amizade como a do nosso amigo Hugo Gutemberg, não sabem o quanto este amigo é querido por grande parte da população de Santa Maria, isso, porque sempre respeitou o espaço de cada um, e por ocasião dos momentos de infortúnio causado por pessoas sem o menor pudor e escrúpulos, soube se portar com dignidade provando que, até na condição de perseguido, soube fazer a diferença.

No encontro, na casa de Hugo, diga-se, um aconchegante lar, se fez pequeno para os seletos amigos que, na qualidade de convidados especiais participaram de tão significante evento.

Kamila Nascimento disse que parecia estar vivendo um momento nostálgico. “O encontro desse grupo nos dá a oportunidade de reviver o início dessa amizade construída com muito carinho e respeito, e também para muitas conversas e boas risadas sobre acontecimentos passados” relata.
Rômulo rindo quando o fotógrafo disse que sua barriga havia sumido

O certo é que cada um teve uma história, melhor dizendo; um caso para relembrar dividindo a narrativa com as piadas e “causos” contados por Vital Furtado.
Rômulo (advogado), um dos primeiros convidados chegou a comentar que o Vital está no ramo errado: “Vital era pra ser humorista e não Jornalista. Mas, como é mais teimoso do que burro empacador, frustrou o desejo de muita gente que gostaria de se divertir com as piadas que ele cria no nada, aproveitando as ocasiões.

Após todos se divertirem bastante,no uso da palavra após o anfitrião Hugo Gutemberg encerrou o evento com uma pitada de palavras que deu mais ainda tempero a uma amizade que veio para ficar. “Uma amizade especial é aquela que acontece quando a conversa é fácil, verdadeira recheada de boas risadas. E é exatamente assim que me sinto em relação a cada um de vocês. Podemos estar sempre juntos, seja para um bom almoço ou uma simples reunião para colocar os assuntos em dia. E isso vale ouro”, finalizou Hugo.

Edval, Denner, Sassá, Kamilla, Rômulo e Vital tiveram que se retratar com a rainha do Lar, Aninha, após o Aldemar ter sido o único a se lembrar de elogiar e agradecer pelo saboroso almoço. Também pudera: Enquanto os demais trocavam idéias, Aldemar, caladinho degustava todos os pratos, sobremesas, guloseimas, sucos e refrigerantes que enfeitavam a mesa.

Por ocasião do enceramento do evento, cheguei à conclusão de que o temor de muitos caciques na cidade é que esse grupo de amigos adentre o campo da política. Apesar de nenhum integrante ter tal pretensão, caso isso possa acontecer com certeza vai tirar o sono de muita gente.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »