17/08/2021 às 09h17min - Atualizada em 17/08/2021 às 09h17min

Radialista Luiz Alberto Jiribita morre vítima da Covid-19

Luiz Alberto foi locutor das rádios Globo Nacional e OK FM e vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás

Na madrugada desta terça-feira (17), morreu vítima de Covid-19 o radialista Luiz Alberto Jiribita. O comunicador não resistiu às complicações e se despede prestes a completar 70 anos.

Luiz Alberto foi locutor das rádios Globo Nacional e OK FM e vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás (GO).

Jiritiba ficou 13 dias internado com Covid-19. Segundo o último boletim médico desta segunda-feira (16/8), o radialista estava com o quadro estável, mas ainda precisava utilizar um cateter venoso. “Ele está ansioso para voltar para casa”, publicou um familiar.

Nas redes sociais, o prefeito de Águas Lindas, Lucas de Carvalho Antonietti, lamentou a morte do companheiro e decretou luto de três dias na cidade. “Infelizmente hoje iniciamos o dia com uma péssima notícia. Perdemos mais um amigo dessa cidade. Um grande entusiasta, ex-vice prefeito por 8 anos e um grande comunicador. Decreto luto de três dias”, escreveu o prefeito.

O radialista criou o bordão “Acorda Jiribita” na rádio Ok FM para despertar os trabalhadores em seu dia a dia pra não perderem o ônibus. Além disso, apresentava em todas as noites o programa “Eu de Cá Você de Lá”, hoje apresentado pelo Radialista Mauricio Rabelo na Rádio Nacional de Brasília.

Atualmente, Jiribita estava no comando do programa Luiz Alberto na rádio JK, de propriedade do empresário Paulo Octávio. Os colegas receberam a notícia com pesar e rogaram a Deus que conforte a família e amigos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »