19/08/2021 às 07h19min - Atualizada em 19/08/2021 às 07h19min

Jair Renan é convidado para Mister Bumbum: “Só não tem voto impresso”

O filho "04" do presidente Jair Bolsonaro quer ser influenciador digital e já afirmou diversas vezes que não vai entrar para a política

O filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan Bolsonaro, recebeu um convite inusitado nas redes sociais. O jovem, que está investindo na carreira de influenciador digital, foi convidado para concorrer ao posto de Mister Bumbum Brasil.
 
 
O perfil oficial no Instagram do concurso Miss Bumbum Brasil oficializou, através de um comentário em um dos posts do novo influencer, o convite para que Renan participe da primeira edição do Mister Bumbum, que acontecerá ainda neste ano. Segundo a organiza
 
 
Ainda no comentário, o concurso brincou que as votações não serão decididas por voto impresso. “Só não temos voto impresso por aqui”, diz a publicação.
 
 
O Mister Bumbum Brasil 2021 está com inscrições abertas. Segundo os organizadores, os interessados só precisam ter mais de dezoito anos e um bumbum bonito para concorrer ao prêmio de R$ 30 mil em contratos publicitários.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »