09/09/2021 às 16h09min - Atualizada em 09/09/2021 às 16h09min

Whindersson Nunes fala sobre depressão e anuncia lançamento de livro 'Vivendo como um guerreiro'

Humorista participou do programa 'Encontro', onde entregou manuscrito da obra para Fátima Bernardes e, também, falou sobre a importância de fazer terapia para tratamento de transtorno mental.

Foto: Instagram/Reprodução
Whindersson Nunes anunciou o lançamento do livro "Vivendo como um guerreiro", no qual "conta sobre tudo" sobre sua vida, conforme explicou durante participação no programa "Encontro".
 
O humorista esteve na atração na manhã desta quinta-feira (9), quando entregou para Fátima Bernardes o manuscrito do livro. "Vivendo como um guerreiro" deve chegar ao mercado até o final do ano.
 
"Tem até erro de português", brincou Whindersson sobre o fato de o livro ainda não ter ido para edição. "Tudo o que eu tinha pra falar, tem nesse livro."
 

 
No programa, Whindersson também falou sobre depressão. O humorista costuma falar abertamente sobre o transtorno de saúde mental. E durante a atração, citou a importância de conhecer a história completa de uma pessoa para entender melhor a doença.
 
 
"Às vezes, não é uma tristeza de hoje, de ontem. Você não consegue conversar com as outras pessoas porque a galera não entende ou pensa que é frescura. Quando bate no calo da gente, é que a gente sente. Quando a gente sente, a gente vê a real. Não é uma coisa que quero que ninguém sinta", afirmou Whindersson.
 
"Aí começam a falar as coisas que você não quer ouvir: 'Você tem tudo'. Eu sei que tenho tudo, por isso que tô assim. Você fica mais triste ainda."
 
O humorista ainda destacou a importância da busca por terapia para tratamento.
 
"Pra conversar pessoas que não são do seu círculo e estão falando coisas só pra te agradar. O profissional sabe qual o parafuso que você tem que apertar."
 
Whindersson também falou sobre empatia e citou os nome da ex-noiva, Maria Lina, e da cantora Karol Conká.
 
"Ter empatia com Karol Conká é pra, antes de falar, pensar na mãe dela, no pai, não é só uma pessoa que é afetada na parada. Ou a Maria. Não é só dela que tão falando, tá afetando a mãe, o pai, os amigos. Tem toda uma parada ao redor. Galera precisa entender o significado real da palavra empatia."
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »