09/09/2021 às 16h12min - Atualizada em 09/09/2021 às 16h12min

Whindersson lembra de Maria Lina e Karol Conká ao exigir empatia...

O humorista cobrou que as pessoas entendam o verdadeiro significado prático da palavra empatia e façam uso disso na vida. A resposta foi dada após a apresentadora Fátima Bernardes abordar o assunto.
 
No "Encontro", o youtuber afirmou que a palavra perdeu o significado e que as pessoas devem se preocupar com as pessoas ao redor da figura atacada ao falar em compreensão.
 
Whindersson citou a rapper Karol Conká, eliminada com recorde de rejeição do "BBB 21" e atacada nas redes sociais, e sua ex-companheira Maria Lina, com quem teve o filho João Miguel — que acabou morrendo após o parto.
 
A palavra empatia se perdeu no meio de um monte de palavra, como o próprio amor. Acham que é só quando todo mundo ta detonando uma pessoa e você vai lá se compadecer. É você pensar na mãe dela, no pai dela. Quando a gente fala da empatia com a Karol Conká, era antes de falar aquilo que todo mundo tava dizendo, pensar na mãe dela, com o entorno. Quando alguém fala da Maria [Lina], que ela tava comigo por isso ou aquilo, ta afetando a mãe, o pai, os amigos, toda a parada ao redor. A galera precisa voltar a entende o significado da palavra. Procure o sentido real para você tratar melhor as pessoas. Whindersson Nunes.
 
O noivado entre Whindersson e Maria Lina chegou ao fim há um mês, conforme anunciado por ele.
 
Maria Lina passou a ser alvo de ataques nas redes sociais. Ela expôs que uma pessoa a xingou e afirmou que ela só queria fama.
 
 Whindersson disse à Fátima Bernardes que as redes sociais trouxeram uma "responsabilidade muito grande" e que os haters deveriam usar a internet para pesquisar e ter mais conhecimento.
 
Falando abertamente sobre ter tido depressão em 2019, Wiindersson foi ao programa de amarelo — em referência ao mês de conscientização sobre a sanidade mental — e falou sobre a dificuldade das pessoas ao redor reconhecerem e da própria pessoa em falar. O humorista apontou que muitos ainda colocam estigmas sobre a depressão, como se ela fosse menos grave.
 
Falo que to triste e falam 'é Deus', mas não sabem de onde vim. A tristeza pode não ser de hoje, você entendendo, entende melhor. Esse é o problema, você não consegue conversar com outras pessoas porque acham que é frescura. Quando bate no seu carro, é que sente. Quando passa com você, é real. Várias pessoas podem estar passando por isso e você não sabe, o sorriso tá na frente, mas o mundo desmorona, aquele monte de questionamento. É preciso que o profissional te ajude a indicar o parafuso que precisa arrumar, o profissional. Whindersson Nunes.
 
O humorista deu um manuscrito de seu futuro livro para a apresentadora Fátima Bernardes.
 
Segundo ele, não teve nem capa imprimida ainda, mas ele quis presentear a dona do "Encontro".  Após a entrega, Whindersson fez Fátima passar seu número de celular ao vivo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »