21/09/2021 às 07h30min - Atualizada em 21/09/2021 às 07h30min

Pedreiro é preso suspeito de matar o patrão por não receber pagamento

A vítima, identificada como Claudinei Antônio da Silva, teria contratado os serviços do suspeito para uma obra na casa da sogra

Em menos de 24 horas, policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam um homem, de 29 anos, suspeito de assassinar um jovem, de 19 anos, na Chácara 151 do Setor Habitacional Sol Nascente. Segundo investigações, o homem, que trabalha como pedreiro, teria discutido com a vítima depois de não receber o pagamento pelos serviços prestados.
 
A vítima, identificada como Claudinei Antônio da Silva, teria contratado os serviços do suspeito para uma obra na casa da sogra. "Apuramos que o jovem não queria quitar o pagamento em razão de entender que o autor não havia realizado o serviço combinado", detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.
 
Após a discussão, o homem pegou uma espingarda calibre .22 e disparou contra a vítima, que chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 5h desta segunda-feira (20/9). O homem foi preso e, aos policiais, ele indicou onde havia escondido o armamento.

"A arma estava em uma casa abandonada, próximo à QNR 5 de Ceilândia", completou o delegado.

Preso, o pedreiro responderá por homicídio e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »