21/09/2021 às 07h38min - Atualizada em 21/09/2021 às 07h38min

Imagem de suspeito de roubo em Samambaia Sul é divulgada pela policia

Diretor da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) pediu a divulgação da imagem de um dos autores de um roubo com restrição de liberdade, na QN 501 de Samambaia Sul

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (20/9), a imagem de um dos autores de um roubo com restrição de liberdade cometido em 18 de julho, na QN 501 de Samambaia Sul. O delegado Leandro Ritt, diretor da Divisão de Repressão a Sequestros (DRS), foi quem pediu a solicitação para encontrar o suspeito.
 
No crime, um casal foi fechado por um veículo de onde desembarcaram três indivíduos que anunciaram o assalto. Outras informações com a DRS, pelos telefones 3207-5641/4597/4598. No último sábado (18/9), um jovem, 20 anos, e um adolescente, simularam estarem armados e agrediram uma mulher com socos e chutes, no Gama.
 
Durante as agressões, eles tentavam roubar a bicicleta dela.
 
Um agente socioeducativo passava pela via de carro e aprendeu em flagrante um dos jovens. O outro assaltante conseguiu escapar do local. Os agentes constataram que o adolescente era interno do Sistema, já cumpria medidas socioeducativas no DF e estava no saidão.
 
O Sindicato dos Servidores do Sistema Socioeducativo do Distrito Federal (Sindsse-DF) explica que o agente, ao ver a situação, saiu do veículo, sacou uma pistola e deu voz de prisão aos dois envolvidos. O assaltante preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »