22/09/2021 às 12h52min - Atualizada em 22/09/2021 às 12h52min

Vídeo: homem é preso após esfaquear ex-mulher e atual namorado dela

PCDF afirma que crime foi motivado por ciúmes. Caso ocorreu em agosto, no Jardim Botânico

Policiais da 30° Delegacia de Polícia (São Sebastião) prenderam, nessa terça-feira (21/9), um homem de 46 anos que esfaqueou a ex-mulher e o namorado dela. Crime ocorreu em 29 de agosto no Jardim Botânico.
 
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o autor segue o veículo das vítimas e estaciona atrás do carro. Na direção, está o namorado e, no banco do passageiro, a ex-mulher do criminoso. O autor desce do carro, abre a porta do motorista e atinge o homem com seis facadas e um chute.
 
Na ocasião, o criminoso também esfaqueou a mulher, com quem manteve um relacionamento por 15 anos. As vítimas conseguiram sobreviver aos ataques.
 
“O criminoso somente cessou as agressões, quando populares, que estavam no local, intercederam para socorrer as vítimas. As investigações demonstraram que a motivação do crime foi o fato de a vítima não querer reatar a relação e também por conta de ciúmes da ex-mulher em um novo relacionamento afetivo”, conta o delegado-adjunto da 30ª DP, Ulysses Fernandes.
 
Dois dias depois do crime, o agressor, acompanhado do advogado, apresentou-se na sede da delegacia, mas fugiu logo depois. Após a decretação da prisão preventiva pela Justiça, ele foi localizado pelos investigadores enquanto trafegava na DF-463 — no mesmo veículo utilizado na ocasião do crime.
 
O acusado responderá preso pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado. Caso seja condenado, as penas poderão ultrapassar a 30 anos de prisão
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »