09/11/2021 às 18h30min - Atualizada em 09/11/2021 às 18h30min

Santa Maria perde mais um dos seus pioneiros.

CSM

 

“Conceição, a nossa Sãozinha será lembrada como uma amiga de trabalho prestativa, e colega exemplar. Tive a honra de trabalhar ao lado dela na campanha política de 1994, na qual levávamos o nome da deputada (na época) Rosemery Miranda.

 

Aprendi muito com a Conceição sobre a arte de mobilizar pessoas e conquistar seus votos sem ter que mentir para quem quer que seja, e sim, conscientizando o eleitor e ao mesmo tempo fazer com que ele acreditasse nas propostas a serem realizadas em nossa cidade

 

Depois de dar sua parcela de contribuição a nossa cidade Santa Maria, Conceição foi trabalhar em Novo Gama, precisamente na Secretaria de Saúde daquele município, com a mesma dedicação e responsabilidade que lhe colocou no patamar dos funcionários mais dedicados e comprometidos com a coisa pública e com a cidade.

 

Sua morte deixa um grande vazio em Santa Maria e, ao mesmo tempo, para os amigos fica a lembrança de uma mulher guerreira e de grande respeitabilidade.

Neste momento, me solidarizo com os familiares e amigos, na certeza de que Deus saberá consolar a cada um pela perda desta grande amiga que tratávamos carinhosamente pelo apelido de Sãozinha.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »