25/11/2021 às 07h50min - Atualizada em 25/11/2021 às 07h50min

Suspeito de assassinar empresária em roubo é preso pela polícia no Rio

Suspeito de assassinar empresária em roubo é preso pela polícia no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta quarta-feira (24/11), um suspeito de envolvimento no assassinato da empresária Selma Avelino Moraes em uma tentativa de assalto em Irajá, na zona norte da cidade. O caso aconteceu na quinta-feira (18/11), véspera do aniversário de 52 anos da vítima.
 
Antônio Daniel Carvalho Nascimento, conhecido como Nego, tem 20 anos e, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Nascimento e outros quatro suspeitos foram detidos por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) por, segundo a polícia, integrarem uma quadrilha de roubo de carros na região onde Selma foi abordada. São eles: João Vitor Borges Ignácio, o I30; Jeferson Guimarães Soares, o Chupeta; Igor Lizardo de Carvalho, o Chorão; e Cleiton Martins Euclides, o Cleitinho da Nike.
 
A Polícia Civil informou que os agentes foram recebidos a tiros ao abordarem um Nissan Versa branco na Rua Calmon Cabral, em Irajá. Iniciou-se uma perseguição com troca de tiros e três dos bandidos acabaram baleados. Eles foram levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na zona norte. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Latrocínio
 
Selma voltava para casa com a filha, Wanessa Moraes, quando foi abordada por assaltantes. O caso aconteceu a cerca de 500 metros de sua residência.
 
A mulher reagiu à tentativa de assalto e teve o carro atingido por pelo menos quatro tiros. A mulher acabou baleada no peito e chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá, mas não resistiu aos ferimentos. O automóvel não foi levado pelos suspeitos.
 
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) como latrocínio (roubo seguido de morte).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »