05/12/2021 às 06h09min - Atualizada em 05/12/2021 às 06h09min

Polícia prende pai de menina que pediu socorro: “Bate na minha mãe”

Agressor foi preso na casa de sua mãe, em Vale do Anari, cidade de Rondônia. Menina de 13 anos fez pedido de ajuda em prova na escola

Foi preso na manhã deste sábado (4/12) o pai da menina de 13 anos que redigiu um pedido de socorro para cessar a rotina de agressões que seu pai praticava contra sua mãe, escrito em uma prova escolar, na cidade de Vale do Anari, em Rondônia.
 
O pai da menina estava escondido na casa da mãe dele, em um sítio na cidade de Vale do Anari, de acordo com a polícia.
 
No pedido de ajuda, escrito em uma folha de resposta da prova na escola, a menina denunciou que sua mãe era vítima de violência doméstica.
 
“Por favor, me ajuda. Meu pai bate na minha mãe, chama a polícia”, dizia a súplica transcrita pela adolescente no papel.
 
A foto da denúncia da menina viralizou nas redes sociais. Depois da revelação feita pela criança, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, que solicitou à Justiça a prisão preventiva do agressor.
 
A Justiça também proibiu que o agressor se aproxime da mãe da criança e de testemunhas. Foram resgatados pelo Conselho Tutelar os quatro filhos do agressor e da vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »