24/12/2021 às 20h52min - Atualizada em 24/12/2021 às 20h52min

Wasny de Roure envia mensagem de Natal à população

“Em especial às famílias de Santa Maria por ter sempre me recebido de braços abertos”, diz Wasny.

Como toda população do Brasil, Brasília e Santa Maria pode presenciar, o ano de 2021 foi um dos mais difíceis vividos por toda a humanidade consequência de uma pandemia que mudou estilo de vida, comportamento e o mais triste; ceifou milhares de vidas. Porém, com a chegada das celebrações de Natal e Fim de Ano, a fé em Deus nos faz renovar, o amor fraterno, a solidariedade e a esperança de dias melhores.

E neste sentimento de esperança por dias melhores que me  solidarizo com as famílias que perderam ente queridos vitimados por essa pandemia. Por outro lado, eu desejo a todas as famílias do Brasil, do Distrito Federal e em especial às famílias de Santa Maria por ter sempre me recebido de braços abertos, que em 2021 possamos ter um ano de saúde, a paz, a  tranquilidade e a nossa vida volte ao normal, com muita união e fraternidade”.

O meu carinho por toda a população do Distrito Federal é muito grande. Portanto, demonstrar meu sentimento pela comunidade de Santa Maria, não significa que estou adentrando território alheio. Pelo contrário, estou retribuindo um pouco do muito afeto que os Santamariense têm por minha pessoa, pelo pouco dos serviços que prestei não para a cidade, mas, sim, para aquela população ordeira e trabalhadora a qual nunca medi esforços para atendê-la, sempre que necessitavam de minha atuação quando parlamentar.

Quero também agradecer especialmente o Jornal Correio de Santa Maria pelo carinho em dizer que eu tenho um “Livro de registro de serviços prestados àquela comunidade”.

Por fim, agradeço a Deus pela vida, pela saúde da minha família e por tanta gente que acompanhou nosso trabalho quando parlamentar, e que acreditam no meu regresso ao cenário político do Distrito Federal.  Aproveito para desejar um Natal com muita saúde e paz e um 2022 promissor  para todos e; que Deus continue nos abençoando ricamente”.

Wasny Nacle de Roure.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »