07/01/2022 às 09h07min - Atualizada em 07/01/2022 às 09h07min

RJ: menino morre e duas crianças são feridas por tiros em Queimados

Menino de 6 anos morreu e outras duas crianças ficaram feridas em um tiroteio na cidade de Queimados

Rio de Janeiro – Um menino de 6 anos morreu e outras duas crianças ficaram feridas em um tiroteio na cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, no fim da tarde desta quinta-feira (6/1).
 
Kevin Lucas dos Santos Silva, de 6 anos, estava perto de casa e ajudava na mudança de um vizinho, quando acabou atingido por um tiro no peito – na área conhecida como Morro da Torre, no bairro da Inconfidência.
 
Outras duas meninas também acabaram feridas no mesmo local. Ludmilia Pereira Vilela de 9 anos, teve uma artéria da perna atingida por um disparo e está em estado grave no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias.
 
A outra crianças, Gabriela, de 9 anos, está internada no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu e, segundo a TV Globo, seu estado de saúde é estável.
 
Versões de moradores e da PM
Segundo relatos de moradores, a ação teria sido desencadeada pela polícia que teria entrado na comunidade atirando.
 
Em nota, a Polícia Militar informou que “policiais do 23º Batalhão da PM estavam em patrulhamento na Estrada do Riachão, um dos acessos à comunidade da Torre, quando foram atacados por criminosos da região”.
 
Ainda de acordo com a corporação, os policiais envolvidos na ocorrência alegam que não fizeram disparos. “A equipe relatou que desembarcou da viatura, buscou abrigo e não efetuou disparos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »