Como eu poderia esconder a emoção ao falar de Emilly Eduarda?
Não sei qual emoção é maior. Se é ser Sogro de sua mãe Dilma ou se é ser o “vozinho” dela.
Serva de Deus, linda, minha neta e agora, aos 22 anos advogada de direito e de fato, Elmilly Eduarda formou-se em direito no ano de 2021, pela faculdade UNIC- Cuiabá.
Tão logo foram anunciadas as inscrições para o Exame da Ordem, nossa Emilly, com fé em Deus, humildade e a garra de uma jovem cristã que nasceu para ser vencedora entrou de corpo e alma ciente de que a vontade nasceu em seu coração e a resposta certa viria diretamente da boca de Deus. Tanto é certo que, em sua primeira fazer do exame, em 16 de agosto de 2021 tirou 55 pontos. Já na segunda fase (decisiva), em 15/12, ciente de sua aprovação, seu coração explodia de felicidade pela nota alcançada. Isso mesmo a nota alcançada de 8.9 foi resultado de muito esforço e dedicação.
Imagina como ficou a cabeça da nossa “menina” de 22 anos de idade, prestando a OAB pela primeira vez? Será que ela sentiu o chão ao ver a sua aprovação? “Vozinho (como ela me chama), a prova da primeira fase eu achei tranquila, me senti preparada para as questões, mas a segunda fase já foi mais difícil. Porém, eu sempre acreditei nos planos de Deus para a minha vida", afirma nossa ADVOGADA recém-formada.