12/01/2022 às 19h01min - Atualizada em 12/01/2022 às 19h01min

Emilly Eduarda e a missão de fazer valer a justiça!

Vital Cezar F. Filho

Como eu poderia esconder a emoção ao falar de Emilly Eduarda?

Não sei qual emoção é maior. Se é ser Sogro de sua mãe Dilma ou se é ser o “vozinho” dela.

Serva de Deus, linda, minha neta e agora, aos 22 anos advogada de direito e de fato, Elmilly Eduarda formou-se em direito no ano de 2021, pela faculdade UNIC- Cuiabá.

Tão logo foram anunciadas as inscrições para o Exame da Ordem, nossa Emilly, com fé em Deus, humildade e a garra de uma jovem cristã que nasceu para ser vencedora entrou de corpo e alma ciente de que a vontade nasceu em seu coração e a resposta certa viria diretamente da boca de Deus. Tanto é certo que, em sua primeira fazer do exame, em 16 de agosto de 2021 tirou 55 pontos. Já na segunda fase (decisiva), em 15/12, ciente de sua aprovação, seu coração explodia de felicidade pela nota alcançada. Isso mesmo a nota alcançada de 8.9 foi resultado de muito esforço e dedicação.

Imagina como ficou a cabeça da nossa “menina” de 22 anos de idade, prestando a OAB pela primeira vez? Será que ela sentiu o chão ao ver a sua aprovação? “Vozinho (como ela me chama), a prova da primeira fase eu achei tranquila, me senti preparada para as questões, mas a segunda fase já foi mais difícil. Porém, eu sempre acreditei nos planos de Deus para a minha vida", afirma nossa ADVOGADA recém-formada.


 

De acordo com Emilly Eduarda, o momento mais difícil dos estudos foi conseguir se dedicar como devia em meio ao cuidar do lar (recém-casada), festa de natal e fim de ano, mas, com o apoio da família e do esposo conseguiu conquistar seu grande objetivo em se tornar uma advogada de direito e de fato.

Emilly, Vozinho lhe parabeniza por essa conquista e pede ao Espírito Santo de Deus que sempre esteja ao seu lado na missão de fazer valer a justiça!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »