20/01/2022 às 10h55min - Atualizada em 20/01/2022 às 10h55min

Faustão e Whindersson se emocionam com declaração de ex do humorista

Humorista participou do quadro Arquivo Confidencial e se emocionou em diversos momentos, sobretudo nos que lembrou do filho, João Miguel

Um dos momentos mais emocionantes da participação de Whindersson Nunes do Arquivo Confidencial do Faustão na Band ocorreu durante a declaração da ex do influencer, Maria Lina Deggan. Da relação dos dois, nasceu João Miguel, que faleceu horas depois do parto prematuro, em maio de 2021. Meses depois, o casal se separou.
 
“Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o maior sonho da minha vida. Tenho certeza que, onde ele estiver, ele tem muito orgulho do pai que tem. Você merece todo o amor que recebe do Brasil. Eu amo você”, disse Maria Lina em um vídeo exibido no programa.
 
O apresentador ficou emocionado com as palavras de Maria Lina. “Se você não fosse um cara diferenciado, jamais uma ex-namorada falaria isso depois de uma tragédia. Ficamos sem palavras”, afirmou Faustão.
 
Whindersson ressaltou que apesar da relação ter chegado ao fim, os dois têm uma relação de muito carinho. “Sempre torcemos um pelo outro. Passamos por uma ‘barra’ juntos. Eu também falo que a amo. Nem sei o que dizer, não estava esperando”, respondeu Whindersson na sequência.
 
O humorista também se emocionou com um depoimento da cantora Simone, que lembrou um encontro entre eles após a morte de João Miguel. “Olhei nos seus olhos e percebi o quanto você é forte”, destacou a artista.
 
Em outro momento comovente, Whindersson revelou como é seu relacionamento com a família. “Estamos começando a ter um diálogo depois de muito tempo, nos preocupamos com a saúde mental. Estávamos sempre atrás de dinheiro. Sempre que conseguíamos alguma coisa, alguém adoecia e vendíamos tudo. Agora falamos que nos amamos”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »