24/01/2022 às 15h41min - Atualizada em 24/01/2022 às 15h41min

Quer castrar cão e gato de graça no DF? Saiba como se inscrever

Cadastro para participar da primeira campanha de castração gratuita de 2022 no DF começa nesta quinta (27/1). Saiba como inscrever seu pet

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) fará, nas próximas quinta (27/1) e sexta-feira (28/1), o cadastramento para a primeira campanha de castração gratuita de cães e gatos de 2022. No total, serão oferecidas 3.236 vagas para atendimento nas clínicas Coração Peludinho, no Gama; Dr. Juzo, em Samambaia; PedAdote, no Paranoá; e Animais Hospital Veterinário, em Ceilândia.
 
Conforme o cronograma, as inscrições devem ser feitas com base na espécie e no sexo do animal. O cadastro de cães e gatos será na quinta-feira, enquanto que gatas e cadelas deverão ser inscritas na sexta.
 
Os links para preenchimento dos formulários on-line serão disponibilizados no site do Brasília Ambiental nos horários indicados e ficarão abertos até que todas as vagas sejam preenchidas. Veja o cronograma:
 


 
A Unidade de Gestão de Fauna (Ufau) do Ibram reforça que apenas a conclusão do cadastro não garante vaga para o animal. O resultado final com a lista dos contemplados será publicado até 4 de fevereiro, também no site do órgão, assim como as respectivas datas das cirurgias, previstas para o período de 8 de fevereiro a 18 de março, conforme escolha no ato do cadastro.
 
Para demais esclarecimentos sobre a campanha, o tutor interessado deve entrar em contato com o Brasília Ambiental pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (61) 98553-2756.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »